Videcar Caminhões Concórdia

Notícias

14 de Dezembro de 2022

BR AVIATION E PIONEIRO COMBUSTÍVEIS COMEÇAM A ABASTECER AERONAVES NO AEROPORTO DE MANAUS COM CAMINHÃO VW 100% ELÉTRICO

Iniciativa é pioneira na América Latina e marca início de uma alternativa sustentável para contribuir com a descarbonização das atividades da indústria de aviação Manaus, 12 de dezembro de 2022 - O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de Manaus, no coração da Região Amazônica, é o primeiro da América Latina a…

07 de Dezembro de 2022

VWCO TESTA O MAIOR CAMINHÃO ELÉTRICO FABRICADO NO BRASIL

Modelo de 17 toneladas poderá ser visto em breve nas ruas de São Paulo A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai expandir ainda mais seu portfólio elétrico. Entra em testes nas próximas semanas o maior caminhão elétrico 100% desenvolvido no Brasil. A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai expandir ainda mais seu…

28 de Novembro de 2022

VWCO FECHA VENDA RECORDE DO CONSTELLATION 25.460

• A A.P. Moller – Maersk adquiriu 99 unidades de cavalos mecânicos, sendo 87 deles do VW Constellation 25.460 e 12 VW Meteor 29.520. A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 99 unidades de cavalos mecânicos para operação da A.P. Moller – Maersk. Esta é a maior venda do…

23 de Novembro de 2022

COCA-COLA FEMSA BRASIL OPERA COM CAMINHÕES ELÉTRICOS VOLKSWAGEN EM SÃO PAULO

A Coca-Cola FEMSA Brasil está operando com sua frota de caminhões elétricos Volkswagen para a distribuição de bebidas na região metropolitana de São Paulo. São 31 veículos e-Delivery direcionados a atender os centros de distribuição de Jurubatuba, Osasco e Ipiranga. Além do baixo impacto ambiental, com emissão zero de poluentes,…

22 de Novembro de 2022

VWCO OFERECE NOVOS SERVIÇOS EM TODA A JORNADA DO CLIENTE

• Planos de manutenção passam a ser divididos em três categorias: Prev, Max e Plus • Nova torre de controle traz leitura de dados para economia operacional e maior disponibilidade Pensando na experiência completa do cliente com a marca, os planos de manutenção da Volkswagen Caminhões e Ônibus estão de…

21 de Novembro de 2022

VOLKSWAGEN FECHA NOVA PARCERIA PARA OFERTA DE CARREGADOR E ENERGIA SOLAR A CLIENTE DE CAMINHÃO ELÉTRICO E-DELIVERY

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de fechar uma parceria com a Brasol, empresa parte do Grupo Siemens, para fornecimento de soluções de carregamento do VW e-Delivery e energia solar. Com o acordo celebrado durante o Salão Internacional do Transporte de Cargas – Fenatran, em São Paulo (SP), a Brasol…