Videcar Caminhões Concórdia

Notícias

16 de Novembro de 2022

VOLKSWAGEN REVELA CAMINHÃO VW METEOR OPTIMUS

• Conceito VW Meteor Optimus incorpora um inovador pacote aerodinâmico, inteligência e sistemas embarcados de última geração associados ao novo trem de força de alta eficiência com baixo nível de emissões para prover máxima eficiência operacional e sustentabilidade ao segmento de veículos comerciais Com mais de 30 novos modelos em…

07 de Novembro de 2022

VWCO CHEGA À FENATRAN COM CAMINHÃO CONCEITO E PRIMEIRA VENDA DE AUTÔNOMOS DA MARCA

• São 30 novos modelos de caminhões Volkswagen para entregar ainda mais eficiência, conforto, segurança e tecnologia • O Meteor Optimus revela aerodinâmica e tecnologias para economia de combustível • Vinte unidades do Constellation autônomo vendidas ao Grupo Vamos • VW Caminhões e Ônibus lança Programa Futuro para acelerar práticas…

01 de Novembro de 2022

CONFORTO É A PRIORIDADE DA VWCO PARA OS MAIORES VOLKSWAGEN DO MUNDO

As novas versões dos Volkswagen Meteor 28.480 e 29.530 estão mais potentes e confortáveis. Ambos saem de fábrica com transmissão automatizada V-Tronic, ZF Traxon 12 ou 16 marchas com funções exclusivas, climatizador e basculamento elétrico. Além disso, os modelos contam com o sistema Predictive Shifting, um controle eletrônico que cruza…

24 de Outubro de 2022

NOVA GERAÇÃO DA FAMÍLIA DELIVERY: A MAIS COMPLETA DO SEGMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO URBANA

A nova geração da família Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um patamar diferenciado para o atendimento das necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Assim foi criada um novo visual para os caminhões leves da VWCO com luzes de condução diurna (DRL, na…

20 de Outubro de 2022

VW E-DELIVERY ESTREIA EM SEU TERCEIRO PAÍS

Caminhão elétrico da Volkswagen vai desembarcar no Paraguai, após sucesso no Brasil e no México O primeiro caminhão elétrico desenvolvido na América Latina já está em território paraguaio e pronto para funcionar: o VW e-Delivery. A venda inaugural já está confirmada: o primeiro modelo será para o serviço de distribuição…

17 de Outubro de 2022

VW E-DELIVERY CHEGA AO CENTRO-OESTE COM O GRUPO PÉROLA

Veículos são os primeiros caminhões elétricos VW da região O Grupo Pérola coloca em operação os primeiros caminhões elétricos VW do Centro-Oeste como parte de sua estratégia de diminuir o impacto ambiental de suas atividades. Já tradicional cliente da marca VWCO, a rede atacadista agora investe na eletromobilidade para modernizar…