Videcar Caminhões Concórdia

Notícias

10 de Outubro de 2022

VW CAMINHÕES E ÔNIBUS INICIA VENDAS INTERNACIONAIS DO E-DELIVERY

Primeiras unidades vão para o grupo cervejeiro Modelo, no México Depois de conquistar as cinco regiões do Brasil, a VWCO dá início às exportações do VW e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido e produzido na América Latina. Cinco unidades do veículo acabam de desembarcar no México para atuar na distribuição…

13 de Setembro de 2022

Volkswagen lança programa de aluguel de caminhões

Volkswagen lança programa de aluguel de caminhões. (DIÁRIO DO GRANDE ABC-SP - 12/09/2022 - WEB) A Volkswagen lançou no fim do último mês o programa de assinaturas para locação de caminhões. O VW Truck Rental é o primeiro serviço desta natureza a ser oferecido por uma montadora deste segmento, criado…

14 de Novembro de 2021

VOLKSWAGEN REVELA CAMINHÃO VW METEOR OPTIMUS

• Conceito VW Meteor Optimus incorpora um inovador pacote aerodinâmico, inteligência e sistemas embarcados de última geração associados ao novo trem de força de alta eficiência com baixo nível de emissões para prover máxima eficiência operacional e sustentabilidade ao segmento de veículos comerciais Com mais de 30 novos modelos em…

04 de Novembro de 2021

CAMINHÕES VW E-DELIVERY GANHAM CAPACIDADE DE CARGA E SE TORNAM OS MAIORES DE SEUS SEGMENTOS

Lançados há pouco mais de um ano no mercado, os caminhões VW e-Delivery não param de inovar. A novidade agora fica por conta do ganho de capacidade de carga útil de até 10%, tornando-os os maiores de seus segmentos. Também agregam pacote ainda mais tecnológico e vão estrear uma nova…