Videcar Caminhões Concórdia

Notícias

20 de Fevereiro de 2023

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO !! Venha conferir!

20 de Fevereiro de 2023

PNEUS PIRELLI

Faça sua cotação!

09 de Fevereiro de 2023

GRUPO IMEDIATO FAZ A MAIOR AMPLIAÇÃO DE FROTA COM 290 CAMINHÕES VW

• Foram adquiridos veículos das famílias Delivery, Constellation e Meteor • Investimento também inclui o aluguel de 42 unidades do VW e-Delivery O Grupo Imediato, empresa de logística com sede em Ribeirão Preto (SP), acaba de efetivar uma ampliação recorde em sua frota: colocou em operação 290 novos caminhões Volkswagen,…

18 de Janeiro de 2023

NOVO VW CONSTELLATION 25.460 CONQUISTA CLIENTE POR ECONOMIA E ROBUSTEZ

GSM Transportes adquire 16 unidades do modelo para ampliar sua frota Filho de motorista de caminhão, Paulo Otero conhece na prática como o veículo certo e o motorista capacitado podem favorecer o custo operacional. É por isso que, em sua mais recente aquisição, o diretor geral da GSM Transportes elegeu…

18 de Janeiro de 2023

VW E-DELIVERY ESTREIA NO NORTE DO PAÍS COM COLETA DE RESÍDUOS PARA EMPRESA PRESERVE

Sustentabilidade, alta dirigibilidade e baixo ruído são os diferenciais do caminhão elétrico VW para a Preserve. A empresa adquiriu um e-Delivery 11 toneladas para rodar a região metropolitana de Belém na coleta de serviços de saúde, especialmente em zonas hospitalares. O investimento está alinhado à política ESG da Preserve para…

06 de Janeiro de 2023

ANFAVEA: CAMINHÕES VOLKSWAGEN LIDERAM VENDAS EM 2022

A Volkswagen Caminhões e Ônibus é a líder de vendas de caminhões em 2022 pelo segundo ano consecutivo, de acordo com os dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Foram licenciados 34.506 caminhões VW, o que corresponde a 27,2% do mercado total. Além disso, a montadora…